Equipe Técnica

Quadrinho: Dark City Rpg Comics

Local: Dark City

Equipe: Biel, Ameba, Diana, Pah, Vinnie, Maskavo B, Colly, Thor, Raze, Dias, Rúbia, Drika, Akino

Agradecimentos aos players da UOL que enriquecem o roteiro

Este RPG é baseado nos quadrinhos do melhor estilo Sin City

Direitos Autorais: © Todos os
direitos são reservados. Os
direitos autorais são protegidos
pela Lei nº 9.610 de 19/2/98.
Violá-los é crime estabelecido
pelo Artigo 184 do Código Penal
Brasileiro. Se você quiser copiar,
não esqueça de divulgar a
autoria.


Quem é seu Herói ou Vilão Favorito



Archives


10:36
 

Nº 1 - O Jantar



EDITORIAL

Roteiro: Biel, Ameba, Diana, Maskavo B, Colly, Thor

Assistente de Roteiro: Eris, RedWolf, Cônego (Participantes da UOL)

Local: Sala de bate-papo RPG1 e 2 da UOL

Capa: Ameba - Biel

Agradecimentos de Imagens: http:\\deviantart.com
Auxilio de Imagens: Os sopranos (imagem do jantar)



PRÓLOGO

Dark City, sexta-feira – 08:00pm

O dia na cidade do crime havia transcorrido tranquilamente. Carros, e pessoas transitavam pelas ruas escuras e quando a noite caia e trazia consigo aquela insistente chuva que não deixava de cair, As mascaras de Dark City desintegravam-se diante dos olhos de qualquer um que ganhasse as ruas.
- Vamos trazer mais um carregamento de Dente das Fadas...
- Certo Cillian.. prepara o Píer.

Enquanto isso... na residência dos Burnes
O carro com a pequena herdeira de George e Lucy Burnes chegava e a pequena Jennifer parecia nada satisfeita em ter sido retirada do colégio mais cedo. Chegava em companhia de Robert “Bob” Hudson, fillho do conhecido e honesto promotor Charles Hudson.
- Quem mandou você ir me buscar agora? Eu ia pro cinema com a Lana. Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
- Jenny!! Por favor.. seu pai pediu pra que viéssemos
- Jenny.. o que está havendo querida? Quero que se arrume para o jantar que teremos em breve.

Na Mansão dos Duncan

O Aston Martin de Matt Duncan acabava de estacionar, e o jovem entrava na casa, o sorriso ao rosto indicava que algo muito satisfatório havia acontecido. O garoto que seguia prontamente os passos do tio entrava na mansão.
- Onde está meu Tio, Lucia?
- Ora ora.. olha só quem temos no meio da minha sala... um estudante acadêmico? Não.. Um jovem sem perspectivas para o futuro? Não... O novo agente do FBI, Matthew Duncan? Sim! Parabéns Filho.

No Galpão da D&D Exports
A fraca luz que se podia ver pelas janelas do galpão indicava que o lugar não estava deserto como se poderia imaginar. Muito menos os grunidos que vinham pelas portas de metal. Paul Carmy, um bookmaker que havia apostado demais um dinheiro que pertencia ao Senador Christopher Hawnk estava realmente enrascado. Leonard Duncan estava cobrando uma dívida de jogo.
- Um.. dois.. três.. UM.. – golpe de navalha no rosto de Paul – DOIS – Mais um golpe – TRÊS – o terceiro golpe que separava a carne do rosto do Bookmaker – Vc podia ter perdido três mil.. até trezentos mil e eu entenderia.. mas TRÊS MILHÕES PAUL? Agora vc tem 3 dias para trazer o meu dinheiro de volta.. ou eu volto aqui e arranco o seu pau. – a lamina descia novamente arrancado a orelha do homem que chorava de dor.

O JANTAR
Na residência dos Burnes, Lucy Burnes preparava com afinco o jantar, um cardápio francês enquanto alheia aos planos de diversão de sua filha, recepcionava os convidados. Grandes nomes da cidade haviam confirmado presença, O Cônego, Clarke, Matt e Leonard Duncan, Senador Hawnk, Dr. Hudson e Eris sua acompanhante. A conversa seguia regada a vinho Cabernet Sauvignon e alfinetadas até a chegada do conhecido “anônimo” ladrão Shadow e seu guarda-costas e do Hacker Redwolf. O Senador trazia noticias sobre quem poderia ser o tal justiceiro mascarado que começava a aterrorizar a cidade a noite. Haviam murmúrios de que um homem usando uma mascara vermelha e dourada estava resolvendo com as próprias mãos as falhas do sistema. Em meio tempo, Matt Duncan tramava com Jake Shadow o seqüestro de Robert Bob Hudson como uma forma que a Máfia encontrava de tirar o Promotor do meio do caminho. Matt aproveitava para medir as diferenças com o rapaz. Conversas a parte entre Clarke, George, Charles e Senador Hawnk o jantar prosseguia e a brincadeira da jovem Jenny tinha inicio com algo pior que Celina, sua filhote de leopardo. Junto com o cardápio francês surgia o cardápio inusitado de animais peçonhentos acabando com o apetite dos homens de negócios.

- Mas que diabos está acontecendo aqui?

Bob saia da casa, levando consigo a pequena Jenny, enquanto o senador entregava para Clarke um envelope com a possível identidade do vingador mascarado, mas Shadow já havia planejado o golpe para retirar Bob dali, e entregar o pacote do seu serviço. Usando de suas artimanhas conseguia provocar um acidente com o carro de Bob, levava o garoto deixando Jenny desacordada dentro dele. Enquanto isso, longe dali, Clarke, George e o Senador marcavam uma reunião na ala vip do Coyotes Ugly. E longe dali.. Matt recebia a encomenda das mãos de Shadows
- Ele é um garoto apenas e não tem culpa pelo pai...
- É genético.




Uma Publicação Alpha RPG Group

0 :...Continua no próximo capítulo...: