Equipe Técnica

Quadrinho: Dark City Rpg Comics

Local: Dark City

Equipe: Biel, Ameba, Diana, Pah, Vinnie, Maskavo B, Colly, Thor, Raze, Dias, Rúbia, Drika, Akino

Agradecimentos aos players da UOL que enriquecem o roteiro

Este RPG é baseado nos quadrinhos do melhor estilo Sin City

Direitos Autorais: © Todos os
direitos são reservados. Os
direitos autorais são protegidos
pela Lei nº 9.610 de 19/2/98.
Violá-los é crime estabelecido
pelo Artigo 184 do Código Penal
Brasileiro. Se você quiser copiar,
não esqueça de divulgar a
autoria.


Quem é seu Herói ou Vilão Favorito



Archives


08:31
 

Número 1 - O Sequestro de Bob Hudson


EDITORIAL
Roteiro: Biel, Diana, Maskavo B, Colly
Local: Salas de bate papo RPG1 e 2

PRÓLOGO
Dark City, 06:00pmO dia na cidade do crime havia transcorrido tranquilamente. Carros, e pessoas transitavam pelas ruas escuras e quando a noite caia e trazia consigo aquela insistente chuva que não deixava de cair, As mascaras de Dark City desintegravam-se diante dos olhos de qualquer um que ganhasse as ruas.
- Vamos trazer mais um carregamento de Dente das Fadas...
- Certo Cillian.. Prepara o Píer.
Enquanto isso no Pier de Dark City.
Matt Duncan havia deixado , a contragosto, Bob sob os cuidados de Leonard Duncan. Houvera um chamado para o sequestro do jornalista do Dark Dailly, Luca Driller. Leonard entrava no galpão vendo o jovem Bob amodarçado, vendado e amarrado a uma cadeira de metal.. a roupa do garoto estava suja de sangue, tanto quanto o tecido que saia de seus labios, e a mão do proprio Matt quando ele se despedira do tio. Leo gostava daquele serviço.. definitivamente gostava daquele serviço.
- Olá Bob.. está gostando da estadia?
- Mhuhfhuhaurr..
E longe dalí.. na mansão dos Hudson
O Promotor havia recebido um telefonema do Senador Hawnk que informava ja saber do acontecido através do chefe de departamento de sequestros do FBI, e prometia que daria um jeito de acionar todas as unidades do FBI em busca de Bob, e com certeza a promessa era cumprida, em poucos minutos as unidades do FBI montavam QG na residencia do Promotor Hudson. Charles não confiava em muitas pessoas daquele sistema, e efetuava uma ligação para alguem de sua confiança infiltrado no antro que ele julgava estar envolvido. A ligação era feita para Tayllor Beekman, um assistente de "limpeza" da mafia.
- Mãe? Eu estou trabalhando mãe.. estou na lavanderia.
- Escuta filho.. a roupa está suja de um molho que não consigo limpar. Veste o seu uniforme batman.

Enquanto isso, nas ruas de Dark City
Jenniffer Burne despertava no carro, vazio. Onde estava Bob? A garota desesperava-se quando lembrava-se do homem vestindo negro que levava Bob desacordado e lhe fazia desmaiar. Saia pelas ruas correndo em busca do amigo. Enquanto com o passar das horas Lucy Burne preocupava-se com a ausencia de Jenny em casa.. conhecia os negocios do marido.. sabia que mais dia, menos dia, Bob se tornaria uma pedra no caminho, só esperava que esse dia não viesse na companhia de sua filha.
- Bob?? Booob?? Boooooooooooooooooooob!! Cadê vc!!??
- George.. onde está Jenny.. se algo acontecer à minha filha eu não vou perdoar vc!!!!

E numa reunião nos Coyotes
George resolvia com Sally, Hawnk e Clarke como ficaria a situação da cidade com aquele tal mascarado desfilando por lá. Precisavam de um plano para dete-lo. As fotos com o possivel vingador eram exibidas. O primeiro golpe contra ele fora dado. E o Senador desligava o telefone, no mesmo instante que Clarke recebia a ligação de Matt informando que o garoto já estava em poder de Leo, e que o grupo de Usher havia sequestrado um reporter. Aquele negro ja estava se metendo demais em seus assuntos.
- Pq não me disse que ia sequestrar o garoto, Duncan? Onde está minha filha?
- Está esquecendo a ordem da pirâmide, Burnes? Vc é o pai dela, não devia me fazer esta pergunta... Mas ela não foi levada com o garoto. Coloque alguem atras dela. Ligue para Matt.

E no Pier
Leonard divertia-se em bater no garoto. Em provocar-lhe terror psicológico. Torturava sem dó ou piedade sob os olhos dos seguranças de extrema confiança. Enquanto isso, dois homens espalhavam TNT e gasolina por todo o lugar. Leo caminhava para frente de Bob e discava do celular para o numero do Promotor. Podia escutar a voz preocupada e irritada de um pai que tem o filho desaparecido do outro lado.. e divertia-se em apertar o supercillio do garoto para que ele gemesse de dor e o Promotor pudesse escutar. retirava a mordaça do garoto e o atiçava.. Bob revidava com cuspes e perguntas.. tinha o rosto rasgado pela navalha carregada por Leo.
- Onde está Jenny, seu maldito?!?!
- Ahh vc quer dar suas ultimas palavras? Ah ja até sei quais são. Jenny eu te amo. Seu pedófilo!

Na residência dos Hudson
O FBI conseguia identificar o ponto de onde era feita a ligação para o promotor, e algumas unidades eram deslocadas para lá. O Promotor seguia para o restaurante Premiere de Paolo Bruno. O Dono do restaurante cedia seu espaço para encontros furtivos de agentes infiltrados da policia, era da alta confiança de Charlles Hudson. E não tardava para que Tayllor Beekman chegasse ao local, ainda revoltado por ter posto em risco seu disfarce e sua vida. Para desespero de Charlles, Tayllor não estava envolvido em nenhuma ação de sequestro. Mas prometia que tentaria descobrir algo.
- Eles pegaram meu filho, Tayllor
- Vc me tirou de lá, colocou em risco meu disfarce que levei 6 meses me fodendo para conseguir estar no meio deles, colocou em risco minha vida para encontrar seu filho? é.. é um bom motivo...

Em um prédio abandonado no centro de Dark City
Leo levava Bob preso para a cobertura do predio e entrava em contato com John Starthan o ex-agente do FBI e atual guarda costas do senador atendia o chamado e seguia para o predio usando um capuz e oculos escuros. talvez as ruas não estivessem tão desertas assim. As ruas de Dark City nunca eram tão desertas assim. Na cobertura do predio, Leonard e Starthan sedavam Bob, o envolviam em um saco de linhaça com pesos e correntes e o levavam embora, jogavam o corpo do garoto da ponte do Rio Menphis.
- Se vai matar ele faça agora
- Eu não.. que graça vai ter afogar um morto? Deixa ele acordar com um beijo de peixe..


No Pier
As unidades do FBI chegavam ao local finalmente, mas estranhamente o pier estava como estaria num dia comum de atividade. Alguns navios descarregando caixotes e containers e o galpão 57 estava apenas com uma fraca iluminação, e em silêncio absoluto. Reyes e Torpe seguiam para dentro do galpão conforme indicava o Tenente Lewis. Os agentes encontravam o galpão vazio apenas um celular ligado no centro do lugar.. e um passo desatento de Reyes detonava a mina instalada e o galpão inteiro ia pelos ares acentuado pela gasolina espalhada pelo lugar, no exato momento em que Goldie e Matt chegavam no lugar.
- Tio Leo seu filho da puta!!!
- Cala a Boca Lewis!


Uma Publicação Alpha RPG Group

0 :...Continua no próximo capítulo...: